terça-feira, 9 de junho de 2009

Dá pra explicar????

Esse blog foi criado para expor minha criatividade e malukices em geral... divulgar até mesmo facilitar encomendas de tudo o que estiver postado.
Algumas peças ainda estou fazendo... outras já fiz e me apaixono cada vez mais pelo trabalho manual... Pra mim é uma verdadeira terapia. Daííí eu tive um momento de extrema criatividade... porque não ganhar um dindim com o que mais amo fazer?
Eu tenho fases... no momento estou re-encantada com o fazer-criar roupas de bonecas e de Barbie. Isso por que algumas meninas sempre vem brincar na frente de minha casa com um baú de brinquedos que tenho guardado... alguns são da minha infância... e elas já sabem e cuidam que só...e a pouco tempo elas arrumaram as roupinhas e perceberam que precisavam ser lavadas... e sempre estava fazendo roupinhas pras Barbies delas e de minha sobrinha Nicolle... Resolvi me aventurar em criar esse blog pra divulgar e assim continuar com minha terapia... rs rs rs
E como ainda não exatamente o que colocar... coloquei a enquete... Pode ser que quando eu voltar a dar aula eu coloque idéias bem legais de atividades do que fazer em sala de aula... mas essa é uma outra história... talvez até um outro blog...
O que importa agora... uma coisa que aprendi com alguém muito especial... "Primeiro as primeiras coisas" e assim vou vivendo um dia de cada vez...
E, essas duas mensagens representam o que gostaria de compartilhar hoje... mas naum aguento... tenho que contar... encontrei uma roupinha linda... pra minha boneca especial... tem até chinelinho... coisa mais fofa.


Nenhum comentário:

Postar um comentário